x

ÚLTIMAS NOTÍCIAS /

Centro de Convivência da melhor idade de Santo Antônio da Platina: "Visita represa do município de Carlópolis"

Segunda-feira, 11 de abril de 2016

Visualizada 262 vezes


Os idosos compareceram em peso para participar do evento em que um passeio foi apenas um pretexto para reunir os idosos, numa ação muito animada, divertida e com muita sintonia entre os participantes.

O CCI (Centro de Convivência do Idosos) de Santo Antônio da Platina, ficou ainda mais belo depois que a melhor idade recebeu a atenção e os cuidados dos profissionais que cuidam das ações em prol do fortalecimento de vínculos entre os participantes, valorizando a qualidade de vida e o bem estar. Entre eles, estavam Educadores físicos, Assistente Social, Professor de dança, Instrutores e pedagogos.

Além da presença dos integrantes da melhor idade que participam das atividades dos núcleos de atendimento da Secretaria de Desenvolvimento Social, o evento contou também com a integração com os idosos num passeio bem animado ao município de Carlópolis, na última sexta-feira para conhecer a represa.

“É a primeira vez que participo desse evento com toda essa mordomia! Estou muito feliz, é tudo de bom desde o acolhimento até os serviços”, declarou a participante, Iraci Almeida.

O gestor da pasta compareceu ao CCI e destacou que pela terceira vez a programação está sendo realizada no município de Carlópolis e enfatizou que o evento teve excelente adesão onde envolveu os integrantes da melhor idade, equipe técnica e voluntários.

O Secretário de Desenvolvimento Social, Israel Junior da Silva ressaltou a atuação e a organização da equipe técnica, dos núcleos de atendimento ao espaço da melhor idade e falou sobre a estrutura do Centro de Convivência do Idoso. “Santo Antonio da Platina tem mais de 45 mil habitantes e estamos lutando muito para implantar o maior número de serviços possíveis ao apoio socio-assistencial para que a população possa usufruir da melhor forma possível”.

O Secretario de Desenvolvimento Social Israel Junior da Silva reforçou o convite aos idosos para que participem da programação do Centro de Convivência da Melhor Idade.

Fonte: Secretaria Municipal de Assistência Social

 Galeria de Fotos

 Outras Notícias

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda a Sexta das 08:00 às 11:30 e das 13:00 às 17:30.

 PRAÇA NOSSA SENHORA APARECIDA, s/nº - CEP: 86430-000

 (43) 3534-8700

 prefeitura@santoantoniodaplatina.pr.gov.br

Última atualização do site:   03/04/2020 17:05:05