x

ÚLTIMAS NOTÍCIAS /

Campanha do Agasalho "AQUEÇA DE VERDADE A VIDA DE ALGUÉM".

Sexta-feira, 13 de maio de 2016

Visualizada 79 vezes


Neste sábado, 14, os 50 atiradores do TG, farão a distribuição de cinco mil sacos em toda a cidade para arrecadar roupas. Em 2015 foram arrecadadas 5,5 mil peças e 1,5 mil cobertores. Este ano, a meta é superar os números do ano passado, mas para conseguir atingir o objetivo, o Tiro de Guerra e a Secretaria de Ação Social precisam da ajuda e da solidariedade da população.

Cinco mil sacos serão distribuídos pela cidade para arrecadar o maior número de peças 

A campanha é um esforço conjunto. Toda ajuda será bem vinda e tem como objetivo arrecadar roupas, calçados, cobertores e artigos similares para suprir as necessidades de famílias carentes nesta época mais fria do ano.

Os sacos serão recolhidos nas casas no dia 28, mas a campanha continua nos pontos de coleta instalados em todos os setores vinculados à prefeitura de Santo Antônio da Platina e na sede do Tiro de Guerra. Aproximadamente duas mil pessoas serão beneficiadas com a campanha. A distribuição será feita no dia 11 de junho nas dependências do TG. A campanha será intensificada nas rádios da cidade incentivando as pessoas que podem contribuir.

Para o secretário de Ação Social, Israel Junior da Silva, a colaboração dos atiradores do TG é imprescindível para que a meta da campanha seja atingida. O empenho e a dedicação deles em ajudar o próximo têm um papel muito importante. “Todos os anos temos a parceria do Tiro de Guerra. É muito importante ter esse apoio para poder ajudar a comunidade”, enfatizou Junior.

Segundo o chefe de instrução do Tiro de Guerra, subtenente Elvandir Machado Taugen, os atiradores serão divididos em grupos, que ficarão responsáveis pela distribuição dos sacos nos bairros. Em 2015 os resultados foram compensadores para o TG e neste ano a meta será conseguir arrecadar mais peças. “Todos os anos estamos buscando desenvolver serviços em favor da comunidade e este ano garantimos que seremos mais participativos nas ações desenvolvidas”, assinalou o subtenente

 

Fonte: Secretaria Municipal de Assistência Social

 Galeria de Fotos

 Outras Notícias

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda a Sexta das 08:00 às 11:30 e das 13:00 às 17:30.

 PRAÇA NOSSA SENHORA APARECIDA, s/nº - CEP: 86430-000

 (43) 3534-8700

 prefeitura@santoantoniodaplatina.pr.gov.br

Última atualização do site:   13/09/2019 17:11:34