x

ÚLTIMAS NOTÍCIAS /

I Mostra Cultural Indígena do Norte do Paraná

Sexta-feira, 23 de abril de 2021

Visualizada 120 vezes


A Universidade Estadual do Norte do Paraná (Uenp) e o Instituto Federal do Paraná (IFPR), em parceria com as comunidades indígenas e 19 prefeituras, realizarão, entre os dias 26 e 30 de abril, a I Mostra Cultural Indígena do Norte do Paraná. A ação será virtual, pelos canais de comunicação (Facebook/Instagram) das prefeituras, Uenp e IFPR - Campus Jacarezinho.

A mostra divulgará a produção cultural e artística de quatro comunidades indígenas da região. Compõem a programação exposição fotográfica, produções audiovisuais e posts informativos que trarão conteúdos sobre os povos indígenas do Norte do Paraná.

Segundo a organização, a mostra foi concebida no ano passado, período em que a universidade apoiou os municípios e as comunidades indígenas na implementação da Lei Aldir Blanc. Santa Amélia e Tomazina, onde se encontram, respectivamente, as terras indígenas Yvyporã Laranjinha e Tekoa Pinhalzinho, foram dois dos municípios beneficiados. Para a mostra, o convite foi estendido também a membros das comunidades de Abatiá (YwyPorã/Posto Velho) e de São Jerônimo da Serra (Barão de Antonina).

 

Serviço

 

Mostra Cultural Indígena - Norte do Paraná

Data: 26 a 30 de abril
Horário: publicações às 11h, 15h, e às 17h
Acesso: Redes sociais (Facebook, Instagram) das prefeituras de Abatiá, Assaí, Bandeirantes, Cambará, Cornélio Procópio, Figueira, Guapirama, Jacarezinho, Joaquim Távora, Leópolis, Nova Fátima, Quatiguá, Ribeirão Claro, Santa Amélia, Santa Mariana, Santo Antônio da Platina, São Jerônimo da Serra e Tomazina.

 

 Galeria de Fotos

 Outras Notícias

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda a Sexta das 08:00 às 11:30 e das 13:00 às 17:30.

 PRAÇA NOSSA SENHORA APARECIDA, s/nº - CEP: 86430-000

 (43) 3534-8700

 prefeitura@santoantoniodaplatina.pr.gov.br

Última atualização do site:   15/05/2021 20:17:10